Thursday, April 29, 2010

Escolhendo a empresa aérea


Está ai um grande dilema para quem pretende viajar para Nova Zelândia ! A escolha da CIA Aérea.
No momento, existem duas Cias Aéreas com destino a Nova Zelândia saindo da América do Sul. A Aerolineas Argentinas e a Lan Chile. A Aerolineas Argentinas é uma boa opção para quem nao esta disposto ou com condição de pagar mais por conforto e talvez menos atraso. Também é uma boa opção para quem reside em Porto Alegre, ja que existem vôos diretos de POA para Buenos Aires. De Porto Alegre para Buenos Aires, o tempo de vôo é em torno de 1:20 Horas e se você sair de São Paulo, dai umas 2:50 pra 3 horas de vôo.
A LAN Chile tem preços mais elevados , porém os aviões são mais novos e fornecem um conforto melhor ao passageiro. Eu escolhi pela empresa mais barata , E também por eu ser de Porto Alegre, assim facilitando paguei na época , la por 2008 torno de 1.300 U$ com o Dólar a 1.70 . Ficou bom o preço. Tente comprar bem antes a passagem para ter preços melhores e evitar que não tenham vôos lotados caso compre cima da hora.


1 comment:

  1. Fala Eduardo

    bacana a ideia desse blog, eu estarei indo pra NZ em junho, e gostaria de saber mais informações, tipo como está sendo ai, se ja conseguiu um emprego, coisas do tipo.

    Se puder me adicionar no msn. zonaleste12@hotmail.com

    abrço

    ReplyDelete