Sunday, May 2, 2010

É hora de partir!!!



RUMO A BUENOS AIRES !


Passagem na mão, mala pronta , tudo pronto! Em direção ao aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre, meu vôo estava marcado para as 19 horas com destino a Buenos Aires. O nervosismo ja começa na chegada do aeroporto, aquela ansiedade, aquela sensação que você não sabe se é verdade ou algo deste tipo. Fui até ver os aviões chegando , pousando no Salgado Filho e la vem meu avião !! Um Boeing 737-300 da Aerolineas Argentinas. Enquanto a hora do embarque não chega, fico só avistando meu avião sendo abastecido de combustível ,malas, alimentos e meio que medo, vou ser sincero, kkkkkk.
Agora ja foi, ja que estou aqui!! Se cair caiu!! É hora do embarque, e la vou eu! depois de uma despedida dos familiares, sigo em direção ao avião, sento na minha poltrona mais estreita que de ônibus e espero a decolagem. Coração saindo pelo boca !! pois é!! A parte que eu mais tenho medo de andar de avião é na decolagem mesmo. Avião na cabiceira da pista e o piloto autorizado para partir pra Buenos Aires! Logo que o avião subiu me despedi de Porto Alegre e o nervosismo foi passando assim que o avião ganhava altitute. recebemos um lanchinho e quando fui ver!! Ja podia avistar o rio La Plata e consequentemente Buenos Aires ao fundo. O pouso foi bem tranquilo ! e o vôo muito rapido!! 1:20 horas de vôo chegando as 20:20. Muita gente nao gosta de ficar esperando no aeroporto. Mas pra mim era tudo novo!! então gostei muito de ficar 5 horas no Aeroporto Internacional de Ezeiza e ja entrar no clima ! Bom.. Fiquei dando umas voltas no aerporto, fui até em uma Lan House, bahh é foda! Nerd até no aeroporto!! Conheci um guri tb que estava inro pra Australia no mesmo vôo meu, ja que o destino dos vôos é Sydney e faz escala em Auckland. Bom!! chegou a hora de ir embora pra Auckland! aonde seria minha nova casa por 8 meses!! Fuiiiiiiiiiiiii

No comments:

Post a Comment