Wednesday, May 5, 2010

Musculação - Onde Fazer


Exibir mapa ampliado

Exibir mapa ampliado

Para as pessoas que gostam de fazer exercícios e não ficarem parados! Fazer musculação é uma boa. Logo que cheguei ja estava afim de malhar e fui dar uma passada na mais conhecida da cidade que é a Les Mills, reconhecida mundialmente. Cheguei la, a mulher , a recepcionista toda sorridente pra mim, uma loira bem bonita, e dai ela me falou o preço mensalmente , 250 NZ$ ... e eu fiquei sem o que falar, ja que eu não sei dizer não as vezes e vocês acreditam que eu paguei 250$ pra fazer um mês só? Sim!! muitoo burro!! Mas assim que se aprende!. O que me deixou com mais raiva depois é que muito mais perto de casa tinha uma muito boa .. que é a Musculação na Universidade de Auckland. Você paga 60 ou 70 caso nao for estudante e tem direito de usar todo complexo esportivo da Universidade por um mês. Pode jogar basket, futebol, badminton, escalada e Musculação. Vale mais a pena no meu ponto de vista.

2 comments:

  1. Muito boa a dica da universidade de auckland!! chegando lá vou conferir, valeu! :D

    ReplyDelete
  2. nossa, tbm sou timido as vezes mas 250 por mes puts, eu falo nao na hora, até grito se precisar é grana demais.

    agora essa da universidade é um bom preço e um otimo lugar para conhecer gente nativa e jovem.

    ReplyDelete