Saturday, May 1, 2010

O que levar na mala ??



Outra dúvida que bate na cabeça de muitas pessoas em relação a roupas. Bom! Eu fui com o intuito de fazer o curso de inglês e depois procurar emprego. Eu estava com a passagem marcada pra dia 22 de Novembro, ou seja, lá ja não estaria mais frio, então pensei comigo mesmo, .. Bom! Se eu vou no verão , não tem pra que eu levar roupa de inverno porque pode dar problema na alfândega. Então levei só roupa curta, pouca coisa pesada, no fim das contas, nem viram nada e poderia ter levado um monte de roupa de inverno. Se você esta em dúvida sobre a temperatura de Auckland. Bom! O Verão nao é quente, mas o sol é, A cidade tem muito vento! venta muito lá, não é a toa que encontrei até o Robert Scheidt na rua .. kkkk, então dependendo da estação que você for eu lhe indicaria de ficar atento com a temperatura do RS que é um pouco parecida com a da Ilha Norte e Auckland respectivamente : Se quiser! Entre no www.weatherchannel.com .

No comments:

Post a Comment